Pages

Juntando Arquivos Com o HJ-Split

Antes de tudo, baixe o programa AQUI ou AQUI
1º Passo: Após baixar o programa, execute-o e clique em Join.
2º Passo: Depois disso, clique em Input File para procurar os arquivos que você deseja juntar.
3º Passo: Selecione o arquivo que você deseja juntar e clique em Start. (Você só vai ver o arquivo *.001, então selecione apenas ele, pois os outros, *.002, *.003, etc, serão adicionados automaticamente.)
4º Passo: Feito isso, clique em Start.
5º Passo: O programa começará a juntar os arquivos.
6º Passo: Quando acabar, clique em OK. Seus arquivos estarão unidos.

13 comentários:

  1. Serve para juntar arquivos do badongo??

    ResponderExcluir
  2. serve cara...eu fiz aqui e testei...vc só precisa renomear os "aa", "ab" pra "001", "002" seguindo a orderm...

    ResponderExcluir
  3. [a] Quero saber como q eu faço pra ajuntar qualquer espécie de arquivo?

    "segundo sites dizem!"

    ResponderExcluir
  4. Fiz o passo a passo certinho, mas na hora de abrir o arquivo no windows media player ou no power dvd não abre......

    ResponderExcluir
  5. Noom too conseguindo juntar ... neem too achando as imagens paah juntar! fiz uma pasta com toodos os arquivos winrar e descompactei!
    maiis quando aperto o " upt file " eu clico na parte onde os arquivos estaum e ele nom acha naada! achoo que é por causa do formato ...
    por algum acaso tenque muuda o formato dos arquivos para que ele encontre?
    alguuem respondee please!
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Basta vc renomear os arquivos, pq ele procura pelo arquivo tipo assim: 001, 002 sacou.. então é só vc renomear.. 001, 002 assim por diante! Espero ter ajudado! gilcardoso1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quando se baixa um programa como o Office no Rapidshare, ele vem em vários arquivos compactados. Eu preciso descompactar antes de usar esse programa? Aí depois eu preciso renomear os arquivos para 001, 002, 003 e assim por diante? Para gravar um CD com o programa, eu preciso juntar os arquivos usando esse programa aí acima?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. o programa que baixei veio compaquitado desconpaquitei so que e uma imagem como faço? tenho que estrair tudo tambem? por favor me de uma dica preciso muito do programa me ajuda !!! obrigado

    ResponderExcluir
  9. Aew galera vi que algumas pessoas reclamaram que mesmo tendo juntado todas parte nao conseguiram ver o arquivo...bom primeiro vc tem de ver se o player que vc utiliza tem os codecs necessarios para abrir o arquivo...no caso de arquivos .avi é possivel que o media player nao seja capaz de executalo...para resolver o problema basta procurar no google ou no site: Baixaki...Busquem por pack de codecs de video...baixem o de sua preferencia...ou baixem um player especifico pra .avi ...na minha opiniao o melhor é o VLC facilmente encontrado no baixaki...imagem e som de boa qualidade mesmo em arquivos de baixa qualidade...espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  10. ATENÇÃO: BAIXEI TODAS AS PARTES DO FILME QUE ESCOLHI. BAIXEI O PROGRAMA DE JUNTAR AS PARTES. SÓ QUE QUANDO EU VOU NO COMANDO "IMPUT", ONDE EU VOU SELECIONAR O ARQUIVO, EU ABRO A PASTA ONDE ESTAO AS PARTES, MAS NAO ACHO AS PARTES. MAS ESTÁ TUDO NA PASTA. O QUE FAÇO

    ResponderExcluir
  11. Bom, por favor alguem me ajuda...
    Eh o seguinte...baixei todos, certinho...agrupei com o programa descrito...talz...

    Baixei o VlC, soh q na hora q eu vou colocar pra assistir, abre uma janela,dizendo q o arquivo está quebrado, e é necessário corrigir...

    Soh q nessa correção, se perde us ultimos 20 minutos do filme...
    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?
    GRATO....

    ResponderExcluir
  12. As vezes preciza de UltraIso ou Poweriso pra abrir alguns arkivos... n eh so pq vc os juntou q vai abrir sosinho... :X

    ResponderExcluir